Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Início

Hoje dou início ao meu blog. Resolvi dar-lhe o nome Cavalo de Vento - por lembrar as bandeiras de preces budistas. Multicolores, pendurados num fio, as bandeiras de prece são soprados pelo vento... o ar leva as bençãos e orações impressas no pano, para que o vento fique abençoado. Os cavalos de vento vibram na brisa que leva as suas orações e mantras, com a intenção de beneficiar todos os seres sencientes..

O blog será dedicado à sabedoria que reside em cada um de nós. À sabedoria universal, que brilha nas profundezas do coração humana, junto à compaixão - mas que tantas vezes se encontra tapada por obstruções mentais de toda a espécie.

O Cavalo de Vento traz consigo o convite para abrirmos o coração para apreciar este brilho, para começar a ver e entender que todos estamos juntos neste mundo maravilhoso.

Todos juntos somos um só, somos o milagre da Criação!

Obrigada a todos que me encorajaram para meter mãos à obra e aventurar-me na blogosfera. Peço à partida compreensão para a escrita que nem sempre será imaculada ao nível da ortografia e / ou gramática... faço o que posso.



1 comentário:

  1. Hallo ik ben Laura Adriana Van Raay de Menêzes,9 jaar woord op 25 February 10.
    Ik vient het leuk dat je en blog heb gemaatk ,mama.

    Kusjes


    LAVRFM=Laura

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...