Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

quarta-feira, 17 de março de 2010

20 e 21 de Março - meditação de Luz

No Equinócio da Primavera celebramos o equilíbrio entre dia e noite, e que a partir desta data os dias serão mais compridos: os botões das flores começam a abrir, o Sol já aquece, podemos saír da nossa hibernação.
Mas este ano há mais para celebrar: no Equinócio haverá um fluxo extraordinário de energia cósmica a vir para a Terra, que nos vai trazer força para a construção da Nova Terra.
 O Sol a nascer no Cromeleque dos Almendres,  21 de Março 2009

Há anos que os trabalhadores de Luz (Lightworkers) em todos os cantos do mundo estão a empenhar-se para reconstruir a grelha de Luz à volta do planeta. É a chamada Grelha da Conciência de Cristo - linhas energéticas em forma de rede que vibram na frequência da Luz do Amor Puro. São as linhas pelas quais podemos fazer as viagens astrais, são vias de ligação para outros locais no planeta.
Nos locais de força na Terra existem portais, onde a energia cósmica de frequência alta, que é transportada por esta rede, pode entrar na Terra, e expandir-se a partir destes locais, para toda a Terra, inclusivo para a Humanidade que nela vive. Quando os locais de força têm uma vibração similar à rede de Luz, a energia cósmica encontra um sítio para se agarrar, e estabelecer uma ligação firme.
As redes energéticas estão ligadas às redes de linhas Ley, e com os sistemas de água e de cristais dentro da Terra. No decorrer da evolução da Terra, e sob o efeito de acções com efeitos destruidoras, como guerras ou violência, as redes energéticas ficaram poluídas, perturbadas ou interrompidas, às vezes desviadas. Muitos trabalhadores de Luz, em todo o mundo, dedicam-se a limpar as linhas e preparar a rede para receber a Luz e ancorar novamente nos locais de força.
A Energia da Luz Universal, vindo da Fonte, engloba em si as duas polaridades, formando UM só. É a Energia da Harmonia entre Tudo o Que É. Nesta harmonia, não há valorização de uma parte acima de outra parte. E é nesta Harmonia que a força do feminino divino, a energia da Deusa Mãe, volta a procurar a sua valorização neste mundo, ao lado de e como igual ao Deus masculino.

E cada vez mais pessoas sentem que o trabalho interior que estão a fazer, não é só para eles, não tem só efeito individual. Ao procurar a nossa harmonia interior, reconhecemos o nosso direito de SER tal e qual como somos, sem julgamentos, sem preconceitos. Abrançando o nosso proprio SER, abrimos caminho para poder aceitar o outro também tal e qual como É. Abrimos caminho para a igualdade e a liberdade entre todos. É como um convite para que a Energia Universal volta a chegar em pleno à Terra. Cada coração que se abre para a harmonia interior, para o Amor Todo-inclusivo, está a sincronizar-se com a Luz Universal.

No Equinócio, a altura á propício para procurar equilibrar a nossa mente, o nosso corpo e a nossa alma. Agora, neste próximo Equinócio, numa meditação destinada a apoiar a Mãe Terra, mostramos ainda a nossa disponibilidade para que a Energia Universal, vindo do cosmos com uma frequência elevada, chega a Terra também através dos nossos próprios campos energéticos, para que se expande e possa chegar a todos e a Tudo o Que É.

É natural que nos dias antes da abertura de um "portal", recebes mais do que energia construtiva. Através da abertura provocada pelo fluxo de energia cósmica, vem a boleia igualmente energias mais destrutivas, mais ligados à manipulação e controlo, mais destinado a manter as pessoas diminuidas e limitadas. Irritabilidade, melancolia, dores de cabeça podem ocorrer, bem como outros desequilibrios emocionais, até pensamentos negativos ou fatalistas. Às vezes estes sintomas começam já semanas antes do acontecimento cósmico, e destina se a desencorajar, a baralhar a mente.
O que podemos fazer? Basicamente, é uma oportunidade para ficar consciente que a escolha é sempre nossa. Nem tudo que vem do Céu está ligado à Harmonia.  Todos temos o direito de decidir em que harmonia queremos viver. O teu campo energético é o teu espaço sagrado, não podes ser obrigada a ter comportamentos que não queres ter. És igual a todos os outros, tens a mesma força que qualquer um. Sentes-te livre a dispor desta força, para o teu bem - e para o bem de Tudo o que É.

Após a cerimónia no Equinócia da Primavera de 2009, no Cromeleque dos Almendres
Espero poder encontrar-vos no Cromeleque, no domingo de manhã. Se quiseres juntar-te mas não podes vir,  podes fazer a tua meditação de Luz e ligando-te não só a nós, mas a todos que a volta da Terra abrem os corações para que a Paz possa vir ao Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...