Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Celebração e Meditação da Lua Cheia

No próximo sábado, dia 26 de Junho, a Lua Cheia convida-nos novamente à celebração da nossa ligação com o Universo.

A Lua Cheia em Capricórnio, o Sol em Caranguejo - uma oportunidade de pensar sobre a relação e o equilibrio entre as partes da nossa vida que estão viradas para o exterior, e a nossa vida interior!
Durante o dia de Sábado (será no final de manhã), haverá um eclipse lunar.
O período de um eclipse Lunar traz a energia de uma Lua Cheia e Lua Nova, formando em conjunto uma carga energética cuja influência se fará sentir durante seis mêses.
A Lua Cheia significa o culminar e o fim do que possa ter tido o início na Lua Nova anterior, que estava em Gémeos, e que nos convidou para expandir a mente, melhorar o dialogo interior, bem como as conversas com o exterior - e assim elevar a nossa perspectiva para poder "ver" a imagem major.
Eclipses são como aceleradores que impulsionam eventos, assuntos, situações nas nossas vidas privadas, e exigem que nós nos confrontamos para lidar com tudo. Eclipses forçam assim mudanças necessárias para a viagem da vida. Como é um impulso vindo de fora, as mudanças podem ser repentinas e impossíveis de negar ou evitar. Por isso, podem provocar tristeza, confusão, raiva, preocupação. No entanto, é a nossa preparação para a mudança, e a nossa reacção ao choque inicial que definirá como vamos permitir que um eclipse tenha influência.

Meditação e Ceremónia de Lua Cheia
no
Cromeleque dos Almendres em Guadalupe, Évora
Sábado, dia 26 de Junho , às 21.00 horas.

Estão todos bem-vindos!
É costume trazer uma oferenda ao sítio (um pau de incenso, uma flor, uma pedrinha, um pouco de água, ou o que sentir como adequado).
Uma contribuição para a cerimónia em si, fica à consideração dos participantes.
Se conheceres pessoas que possam estar interessadas em participar, por favor, encaminha a mensagem.

Leia mais em:
ou em:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...