Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

11-11

Nos últimos tempos, muitos de nós têm passado por uma evolução acentuado. Em conjunto  - aqui em Évora, e com todos que se dispõem de abrir o seu coração para que possa fluir o Amor Universal em benefício de Tudo que É - trabalhámos intensivamente e isso está a contribuir para o aumento da frequência vibratória do planeta. Talvez já sentiste algum sintoma; pode ser que sentes mudanças acentuadas entre cansaço e vitalidade. Isso pode acontecer porque ainda é difícil manter a nova frequencia, mais alta e mais súbtil, e facilmente caimos de volta em padrões ligados à frequencia antiga, mais baixa e mais densa. No entanto, também já deves ter notado que é cada vez mais fácil libertar os padrões antigos e restaurar o nível energético. Já não é a intenção ficar preso a o que foi. Os padrões de comportamento e reacção antigos foram vividos o suficiente para deixá-los para trás. Agora chegou a altura de ser livre, de poder escolher sem cargas emocionais pesadas, escolher um caminho próprio e autentico.
Podes sentir que os sincronismos aumentam, que cada vez mais estás no momento certo no sítio certo, o que dá uma sensação de riqueza, de confiança na vida. Tu fazes parte do destino, a tua vida está a ser assegurada através da tua ligação com a Fonte de Tudo que É.
Todos estamos ligados à Fonte, fazemos parte da Divina Criação. Através da nossa ligação à Fonte de Tudo que É, estamos ligados uns aos outros.
Tudo isso faz parte do processo de transformação da Terra.
As ligações são como uma rede, uma epécie de matriz, uma teia luminosa em que tudo esta em contacto. Com o aumento da consciencia de tantas pessoas, com o aumento da frequencia vibratoria da Terra, a matriz está a ser restaurada e activada, o que estimula os sincronismos.
O que tem acontecido também, é a re-abertura da ligação entre os chakras do plexo solar e do coração, estimulando o fluxo livre da energia do Amor e da Compaixão. Ao mesmo tempo, as linhas de comunicação com as outras dimensões começam a abrir-se, o que em si pode ser um estimulo para te virares mais para dentro, para os teus próprios canais de recepção e envio...

Segundo informação de lados diversos, sabemos que no dia 11-11-2010 um portal cósmico se vai abrir.
Esse portal será um canal directo com nosso Eu Superior,  uma oportunidade de crescimento interior. A energia que vai fluir através do portal, marcará o fim da dualidade e significará a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina. Será assim uma oportunidade de assumir-te como Ser Humano que És, criado à semelhança de Deus. Em igualdade com todos os outros, livre para amar e ser amado, sem limite, sem condições prévias.
À volta da Terra vão estar pessoas como nós, em meditação e de coração aberto, para sentir a União com Tudo que É.  E a volta da Terra correrá uma onda de Amor, em benifício de todos os seres, sem excepção.
Convide-te para te juntares na meditaçao global que decorrerá a partir do dia 11, e durante 11 dias, à volta do globo. No dia 11-11 estaremos na Associação Oficinas da Comunicação para iniciarmos o ciclo.  Se não tiveres oportunidade de estar fisicamente presente, podes juntar-te em espírito - somos todos UM, independententemente da distância a que nos encontramos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...