Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O dia da Experiência do Som...

Pela astrologia, e pelas "channelings" de vários mediuns, sabemos que o ano de 2011 é um ano de alinhamento: a Fonte e a Mãe Terra estão a alinhar-se para iniciar uma nova ligação. O processo de que se fala, é um alinhamento da nossa galáxia, a Via Láctea, com a sua gémea, Andromeda, e a partir daí com o Coração Cósmico de toda a Criação e Luz.  O alinhamento proporciona uma energia em que a dimensão espiritual se possa desdobrar no nível material e físico. Será uma nova ligação, uma União em que vamos poder crescer da dualidade para a não dualidade, integrando opostos, juntando extremos, aceitando o Todo, e evoluir para poder SER.
Vamos poder ouvir a Harmonia do Universo e o Som da Fonte que tudo criou - através da nossa dimensão física.
No dia 5 de Março vamos dedicar um dia inteiro ao Som Sagrado. Uma parte em forma de retiro de meditação (é preciso inscrever), e uma segunda parte em forma de sessão de sons (aberto a todos que querem participar).

Começaremos com uma meditação ao Som do Silêncio - um som maravilhosamente rico!
Em seguido, escutaremos o som do nosso próprio Coração para poder manifestar o mesmo através da voz, para que todo o corpo possa benificiar da sua vibração.
Vamos explorar a meditação com mantras - vibrações sagradas que enriquecem a meditação e abrem portas para dimensões espirituais. E vamos sentir como poderemos usufruir dos sons para a nossa cura, tanto ao nível físico como emocional e espiritual.

No final da tarde, vamos celebrar a Lua Nova (que será o início do Ano Novo Tibetano) com um Concerto de Sons Sagrados.
Os sons tem um efeito curativo no corpo físico, no corpo emocional, na nossa experiência espiritual, harmonizando as várias dimensões para funcionar em unissono. A sessão visa a extensão e integração desta Harmonia tanto para a Mãe Terra como para o Universo - o alinhamento que abre portas para a Evolução e Acenção...
Estão todos bem-vindos para participar, mesmo estando a distância - basta abrir o Coração e fluir connosco, em Benifício de Tudo que É..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...