Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

terça-feira, 15 de março de 2011

Ainda sobre o workshop de cristais

Gostei do workshop de cristais, ontem.
Juntou-se um grupo de pessoas lindas - de mente aberta, sensíveis, com interesse genuíno em saber mais sobre os cristais.
Estabeleceram contacto, abriram o coração e permitiram serem tocados pelos cristais para que estes pudessem transmitir a sua mensagem.
Sentindo como os seus sistemas fluíram ao estabelecer contacto com a Terra e o Universo, as pessoas confirmaram a sua Presença e o seu Ser - para em seguida não só limpar a si próprios, como também os cristais, mesmo estes que estavam mais carregadas com energia alheia.
O trabalho com os cristais levou alguns a encontrar bloqueios nos pensamentos ou atitude perante o mundo exterior; outros receberam mensagens sobre pontes de focagem importantes agora.
Sentiram como os cristais nos apoiam na nossa descoberta de quem SOMOS....

Opala
Existem muitas publicações que prometem conhecimentos sobre os cristais, mas a verdadeira Sabedoria Universal não está escrita. É o que se costuma chamar conhecimento oculto - precisa de ser descoberto dentro de nós. É preciso sentir, observar, entender por dentro a mensagem sobre a Harmonia e a Ordem Cósmica de que os cristais nos lembram. Cada vez que contactamos os cristais, é como uma nova iniciação... Talvez o mais difícil é permitir que esta Sabedoria Universal surge, sem ser limitada pelas expectativas ou (pre)conceitos existentes na consciência lógica. Facilmente somos levados a agarra-nos ao que outros dizem ser certo ou verdadeiro, o que torna difícil descobrir o que o cristal transmite a um nível mais subtil, mais intuitivo.

Ontem vi novamente que todos somos capazes de descobrir a Harmonia - com mais ou menos barreiras para atravessar, com mais ou menos entendimento, conforme os processos em curso.

Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que os cristais murmuram...
Bem hajam a todos.

1 comentário:

  1. harstikke bedankt lieve Rietske en Lucia, voor deze mooie workshop!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...