Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudanças na organização das meditações

Depois de seis anos de meditações regulares, chegou a altura de diferenciar entre pessoas que se encontram no início da experiência meditativa, pessoas que já têm alguma experiência e as que são avançadas. A partir da semana que vem, as meditações serão adaptadas aos grupos diferentes.

Rising, by Mario Duguay

Nota bem: todas as sessões continuam a estar abertas a quem queira participar - independentemente da experiência uma pessoa pode continuar a participar em todos os grupos, sentindo e respirando a energia que se gera, num ambiente tranquilo e protegido.
A diferença estará no modo como as meditações são guiadas. Nas sessões para principiantes haverá mais acompanhamento ao nível do contacto com o próprio corpo e o enraizamento/equilíbrio dos sistemas.
Para os mais avançados parto do princípio que uma introdução mais curta será suficiente, e que possa haver mais aprofundamento do tema central daquele momento.
Com os mais avançados vou aprofundar temas específicos para a cura do próprio corpo, fazer viagens astrais e meditações direccionadas para a Terra como um conjunto.

4a feira 12.45h - 13.45h : principiantes
2a feira 19.30h - 20.30h : avançados
5a feira 18.00h - 19.00h : mais avançados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...