Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caminhando para 11-11-11

Hoje é um dia especial, como têm vindo a ser todos os dias, ultimamente. Muitos de nós notam energias diferentes, algo a acordar por dentro, mudanças no ar... estamos a caminho de uma data importante ao nível energético: o dia 11-11-11.

o nascer do Sol sobre a Terra - visto do espaço
Será um dia que dará oportunidade de entendimento e compreensão sobre quem somos e porque estamos aqui na Terra. Um dia para assumirmos a nossa missão, e de darmos as mãos uns aos outros.
11 é o número do Mestre, que é Uno consigo próprio, consciente da sua Alma Divina. O 11 triplicado indica um aprofundamento, um elevar dimensional.
Para os Mayas, 11 traz a energia da Libertação: quando a criação for realizada, surge a necessidade de libertar todas as opiniões e convicções acerca da forma que a criação tomou. A Criação pode assim gerar energias suficientes para uma nova forma nascer.
11 oferece a oportunidade de dissolver estruturas existentes e todos os elementos que travam o processo no seu desenvolvimento natural. Como em todos os processos vitais, chega o tempo em que o velho desaparece para que os processos de morte e desintegração tenham lugar, e para que a energia possa ser reciclada e renascer - oferecendo de novo a oportunidade que a Vida seja criada numa forma nova e esplêndida.

Desde há bastante tempo temos a noção que os tempos estão a mudar. O calendário Maya prevê como ponto alto da mudança o dia 21-12-12 ... um dia marcado pela energia do 3 - 3 - 3.
E desde há bastante tempo estamos a preparar-nos para que possa ter lugar uma mudança real, para que possa ser criado um novo Mundo, baseado na Paz. Estamos a sentir-nos, reconhecendo quem somos, tomar consciência das nossas forças. Estamos a encarar quem somos, na nossa Luz e nos nossos lados sombrios, para poder libertar padrões de comportamento e de (re)acções emocionais que trouxemos do passado. Dedicamos tempo e atenção à nossa libertação, para aprender viver e ser, no Aqui e Agora.
E dentro de cada um de nós, um "Stargate" está a ser activado, como entrada para uma nova realidade. Uma realidade que está simplesmente à espera de ser reconhecida, para que a Luz Universal possa ser levada para o nosso centro e um despertar colectivo possa ter lugar.
Um stargate, ou portal cósmico, é aquele lugar/momento na nossa consciência mais intima e pessoal, onde podemos transitar de uma dimensão para outra - de um nível de entendimento para outro.É um evento pessoal e interior, e o que pode acontecer ao passar um Stargate, é que o fluxo da Vida pode contactar com a Alma, e com a Consciência Colectiva. É a chave que abre a porta para a Memória Divina.....
Não será preciso deslocarmos para um lugar físico específico na Terra, para poder receber ou experimentar a passagem pelos portais do tempo e das dimensões. Cada pessoa terá a sua própria experiência única, que depende do nível de entendimento e do grau de pureza de cada um - pureza no sentido de limpeza do corpo emocional (ver mais)
Todos seremos afectados, e mais ainda os que se juntam num grupo. Em conjunto, os portais internos de todos formam um portal unificado, para podermos acender a uma consciência multi-dimensional.
Nos lugares sagrados da Terra, que oferecem em si já portais de contacto com o "outro-Mundo", a experiência é potenciada: no dia 11-11-11, inúmeras Almas humanas vão estar focadas na elevação da consciência. A energia gerada pelas mentes todas, amplificará ainda mais a nossa experiência directa. Todos empenhados em assumir a missão individual, todos unidos para o Bem Comum.

Ao mesmo tempo convém lembrar que para a Mãe Terra, é muito importante reunirmos nos locais sagrados. Podemos contribuir com a elevação  da nossa consciência, para a elevação da energia da Terra. A Terra está a passar pelo mesmo processo que cada um de nós passa: uma transição para uma nova era. Mostrar a nossa disponibilidade e estar presente, de corpo e alma, não só é benéfico para o nosso próprio crescimento. Quanto mais pessoas se juntam, à volta do planeta, mais energia de Paz e Harmonia será gerada...um apoio para a Terra como um todo para os tempos que se aproximam - avistam-se ainda tempos de grande aflição, de medos e de insegurança, enquanto a mudança se desenrola.

Como já referi, estamos todos já a ser preparados. A passagem pelos eclipses de Verão mexeu com as nossas energias de forma brusca e intensa. Temos estado a falar muito acerca da libertação de padrões kármicos. Começamos a sentir o efeito desta libertação, no sentido de começar a entender que não  mais estamos limitados pelos fios emocionais e de apego que nos ligaram a pessoas, locais e eventos. Fios e ligações que antes nos definiram e limitaram. Somos agora capazes e preparados para viver UNIDOS, em Oneness. Somos capaz de entender emocional e mentalmente o que significa libertação, o que significa ligar de novo à nossa Fonte de Força Interior.
Agora conseguimos observar esta liberdade em nós e nas nossas relações pessoais: quando encaramos questões antigas, situações em que feridas antigas costumavam perturbar e doer... mas agora as mesmas situações dão a sensação que estamos fortalecidos. Fortalecidos no sentido que agora somos capaz de ver e compreender o sentido da dinâmica nas nossas relações. Sentimo-nos mais fortes quando somos capaz de apreciar os ensinamentos recebidos dos nossos próximos, quando respondemos às lições que realmente dizem respeito a nós, e quando desprendemos do sentimento de responsabilidade para com o que não é nosso.

11 -11 - 11 é uma data em que podemos tomar consciência que podemos ser autónomos, responsáveis, mestres da nossa vida. Todas as teias emocionais que estavam a ser projectadas sobre nós, e que projectamos sobre outros, tornam-se agora muito claras e podem ser limpas, desviadas, erradicadas.  E surgirá uma nova imagem da Vida: uma existência de independência, auto-sustentabilidade, liberdade.... Sem os véus emocionais, vamos poder encontrar forças e talentos que não imaginámos que existiam em nós.Vamos poder ver quem SOMOS, lembrar toda a sabedoria dos antigos a que novamente teremos acesso....Vamos poder partilhar a Luz que retomámos, com quem precisa, ensinar através do nosso exemplo, dos nossos actos, servir o Conjunto com o Amor que flui nas nossas células, nos nossos corpos.....

11 - 11 - 11 coincida com a Lua Cheia de Novembro, em que o Sol estará em Escorpião e a Lua em Touro. A chave para a meditação será: "Sou guerreiro e surgirei da batalha em vitória." Sinais de um período de transição, de mudança e reorientação... mais perto da data haverá informação mais detalhada.

Celebramos a data e a Lua com uma Cerimónia e Meditação da Lua Cheia,
na sexta-feira, dia 11 de Novembro de 2011
no Cromeleque dos Almendres, em Guadalupe, Évora.
Início: 18.00h

Estão todos convidados. Se conhecerem pessoas que podem estar interessadas em participar, por favor, re-encaminha a mensagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...