Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sessão de sons: Enraizamento para ser Uno com a Terra

A data do 11 de Novembro iniciou um período de reflexão e consciencialização sobre a nossa missão na Terra.

Toda a energia cósmica converge para nos apoiar no nosso processo, quando aceitamos quem somos:  a consciência de fazer parte de um Corpo Maior, convida-nos para assumirmos quem SOMOS e por um lado, o que podemos significar uns para os outros, e  por outro lado, cada um e todos para a Terra. Um período de sentir não só a nossa tarefa individual, mas as consequências do facto que fazemos parte de uma forma de vida muito especial, o Ser Humano!
Somos uma forma de vida inteligente e sensível. E como tal, nós, Povo da Terra, somos almas livres, com o direito de ser livre, para viver vidas de escolha livre e de vontade livre, para desenvolver-nos, para poder funcionar como seres humanos espiritualmente vivos, acordados, despertados, conscientes, responsáveis e soberanos.
Mais do que nunca, é importante o enraizamento dos nossos sistemas e ligarmos, de corpo e alma, à Terra, sentir que fazemos parte dela como ela faz parte de nós, com a intenção de assumirmos a nossa responsabilidade, tanto em relação à nossa existência como em relação à Terra.

Para poder sentir o processo e o efeito do enraizamento vamos criar um ambiente energético e sonoro propício numa sessão de sons de grupo, com as Taças Tibetanas, Didgeridoos, Tambores e outros instrumentos acústicos.

17 de Novembro (5a feira)  das 19.30h as 21.00hLocal: Associação Oficina da Comunicação
Largo Dr. Mário Chicó, 7 Évora

Facilitadoras: Lucia Hulman e Rietske van Raay
Informações e inscrições aqui.
(uma real dificuldade financeira não é impedimento à participação. Fala connosco.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...