Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ascensão: aceitar o Ser que Somos

No workshop "Ascenção" - sábado dia 8 de Dezembro, em Évora - vamos explorar o nosso potencial de Energia Divina.
Entendemos com Energia Divina, a nossa própria energia original e única. É uma força que não vem de fora para dentro, mas que trazemos dentro de nós, sempre... é o nosso Ser, que se encontra normalmente tapado por uma capa mental e emocional, criada ao longo da vida. As experiências do passado que deixaram sequelas; a imagem que criamos de nós baseada na maneira que o outro nos olha e julga; os comportamentos que copiamos ou desenvolvemos para responder a expectativas, interiores ou exteriores... atrás disso tudo há um Ser puro com uma Luz própria.
Para poder descobrir a energia original e única da nossa Alma, precisamos de ir além desta capa emocional e mental.  Por um lado, o caminho leva a uma cura e purificação  das feridas do passado individual. Por outro lado, é preciso reconhecer que as nossas experiências e aprendizagens não só dizem respeito a nossa Alma individual. Também passamos por processos em que transformamos padrões energéticos e de comportamento, que pertencem à família e que passam de geração em geração. Isto inclui também as nossas vidas passadas.

Golden Whales by Rainbow Pilgrim
No período que precede a viragem energética do 21-12-12, temos a oportunidade de tomar consciência do nosso lugar no grande conjunto - percebendo igualmente que temos um valor intrínseco, que vai além da nossa incarnação física e biológica. Cada Alma tem um lugar no Universo, como se fosse uma célula do corpo divino. Nascemos num ambiente específico para poder percorrer as aprendizagens individuais, mas funcionamos como estrelas numa constelação!
Dentro do nosso corpo, que é um espelho do cosmos, existem células estaminais que trazem o registo de quem Somos, o registo da nossa energia original. A partir destas células podemos reconstruir todos os sistemas. Os órgãos e todas as funções corporais podem ser re-activados a partir das células estaminais, para re-estabelecer o funcionamento original e harmonioso.

No workshop vamos à procura das células estaminais. Para curar o karma familiar e de vidas passadas, vamos elaborar um Healing Code (Código de Cura) pessoal e individual, adaptado às necessidades de cada participante. A auto-cura que resulta da aplicação do código, libertará os sistemas de karma transferido pela família... o que terá efeito sobre todos que dentro da família enfrentam a mesma problemática.

Workshop: Ascensão
Facilitadoras: Lucia Hulman e Rietske van Raay
Data: 8 de Dezembro de 2012 das 14.30h às 18.30h
25€ (reais dificuldades financeiras não são impedimento para a participação, fala connosco)
local: Associação Oficina da Comunicação
Largo Dr. Mário Chicó, 7
Évora

inscrições: contactar o cavalo-de-vento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...