Cada um de nós tem uma chave para a sabedoria universal dentro de si. Abrindo o coração, entrando no silêncio, podemos aceder ao conhecimento que o vento murmura.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Meditação do Equinócio: EU SOU

Sabemos que a Criação estão interligada, todas as almas estão ligadas e há uma conexão entre tudo que há na vida. É como se houvesse uma rede energética, uma Matriz de Luz, que tudo liga, e através da qual podemos contactar com tudo que É. Em meditação, experimentamos isso já muitas vezes, quando nos unimos para a cura da Terra.
Quanto mais unidos estão as nossas mentes e os nossos corações, mais poderosa torna-se a meditação. Ao juntar-nos a uma intenção global, sincronizando a nossa meditação com outros que têm a mesma intenção, potenciamos a onda energética emitida pela consciência colectiva.

Meditar torna-nos receptivos para reconhecer que em essência estamos unidos com o Tudo-que-É. Essa receptividade e a sensação da União, vai abrir ainda mais os nossos canais para poder receber uma consciência espiritual, um fluxo de Amor sem limites, Sabedoria universal, e Força criativa. Estando em conexão, tudo isso flui para dentro de nós e através de nós de volta à consciência colectiva.
Meditando em grupo, sentimos o apoio mútuo e o efeito multiplicador deste fluxo. Juntos, podemos permitir que o efeito poderoso de uma consciência colectiva elevada e criadora de Amor, segue para a Terra e irradia para todas as formas de Vida.

A focagem da mente é essencial na criação energética. O que a mente produz, será criado. A escolha das afirmações é por isso fundamental na meditação.

Estando simplesmente Presente, no Aqui e Agora, em ligação com as camadas mais altas e mais súbteis da existência, em ligação firme e aberta com o Ser Superior, nutrimos e apoiamos o despertar de todas almas à nossa volta e muito além disso. Estando puro e simplesmente iguais a nós próprios, respiramos a energia do Coração, da nossa verdadeira natureza. Irradiamos Alegria, Amor, Bem-estar, Harmonia. Em essência, estamos a tornar-nos "faróis", pilares de Luz, unidos para a Paz na Terra.
Neste sentido, convido a todos de se juntar na Meditação Global do Equinócio, orientada pela Global Meditation Focus Group.

Nesta meditação usamos a seguinte afirmação:

 Eu Sou Amor... 
Eu Sou Luz... 
Eu Sou Paz... 
Eu Sou Harmonia... 
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou bondade... 
Eu Sou Misericórdia... 
Eu Sou Cura... 
Eu Sou Alegria... 
Eu Sou Felicidade...
Eu Sou Perfeição... 

Ao sentir o que cada uma dessas Chaves sagradas evoca dentro de nós, visualizamos, sentimos e criamos a energia correspondente. Cada Alma É UM com o Universo - cada Alma É o Universo. o EU SOU começa nesta consciência universal e irradia para o Universo a energia criada.
Exprimimos e manifestamos, a partir do coração da nossa Alma, todo o espectro da energia da União, para todas as camadas da Criação, para o Bem Superior do Grande Conjunto.

E uma vez mais, unidos no Eterno Agora
respiramos sendo UM
pensamos sendo UM
somos UM

Eu sou uma Alma universal
Uma centelha cristalina do Um Infinito
Que existe através de todos os reinos dimensionais.

Eu sei Quem eu sou
e alcanço o Propósito Maior do Amor
como Um com Tudo o Que É.

Eu manifesto o meu Ser aqui e agora
na minha Criação, sempre em expansão
como Um com esta esfera viva de Luz.

Eu irradio Amor
e para sempre brilho o seu Esplendor
para e através de Tudo o Que Vive.

Eu sou uma Alma universal
e o único propósito da minha existência
é SER TUDO o que EU SOU.

Assim É.
Assim É.
Assim É.

Meditação do Equinócio
EU SOU UM
5a feira, 20 de Março, 18h
Largo Dr. Mário Chicó, 7 - Évora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...