Lightworker


Existem milhares de Lightworkers - Trabalhadores de Luz - à volta do Mundo, e o número aumenta todos os dias. Trabalham sozinhos, ou em grupos - não existem regras rígidas para o seu trabalho. O que têm em comum é que sentem como a sua missão ou vocação, a assistência aos seres vivos e à Criação. Sentem que são guiados por um espírito, um guia, ou outra entidade que se encontra no outro lado. O trabalhadores de Luz optem por uma vida de serviço ao outro - em benefício de todos. E é nessa discrição que me revejo: Lightworker.
O que é um Lightworker? (gosto deste termo, visto que ultrapassa o masculino e o feminino, tal como a nossa alma)
Penso que um(a) trabalhador(a) de Luz é alguém que clarifica as coisas. Alguém que cria clareza, para que se possa chegar, quando necessário, a soluções. Criar clareza - traduzindo sinais, de modo que possam ser compreendidos. Lendo e traduzindo a energia que existe, e que pode ser "contaminada" por cicatrizes do passado, emoções mal-digeridas, medos ou expectativas.
É alguém que, com Amor e a partir de uma União com o Todo, se disponibiliza para trazer compreensão, entendimento, purificação - e em sequência disso, a cura.
É alguém que se empenha para que todos possam ser felizes no Aqui e Agora.

Assim, tudo o que faço tem como objectivo último, ser em benefício do Grande Conjunto, ou seja, para o bem de Tudo que É. Procuro contribuir com o meu trabalho para a elevação da consciência, para que a vibração da Mãe Terra como um todo se eleva. Cada um de nós é um elemento indispensável para o bom funcionamento do Grande Conjunto - comparável com o funcionamento das células no corpo humano. O Corpo Divino funciona em pleno se cada célula assume a sua própria harmonia, a sua própria função. O equilíbrio de cada um de nós, a capacidade de cada um de funcionar em harmonia consigo próprio, é fundamental para o Conjunto. Assim, procuro assistir outros no seu processo de cura, com o objectivo de contribuir para o equilíbrio no mundo físico.
Servir os outros significa neste contexto, dar o apoio necessário para que as pessoas podem encarar a vida com confiança - consciente da sua capacidade de se curar;  consciente da sua capacidade de se lembrar donde veio, quem É, e como perfazer o seu caminho. Servir os outros significa oferecer-lhes apoio para encontrar a sua liberdade e autonomia, equilíbrio e amor-próprio. O Grande Conjunto precisa de todos nós presentes, por inteiro, cada um assumindo o seu lugar, a sua responsabilidade, a sua força. Muitos precisam de algum apoio na sua cura e o que ofereço são formas de cura ancestrais, que os povos antigos aplicaram e aplicam para a harmonização de bloqueios no corpo. Se o teu corpo encontrou o fluxo da sua própria energia, os chakras podem voltar a funcionar em pleno e a engrenagem do teu sistema pode voltar a ser perfeita. A interacção entre o corpo, a mente e a alma pode voltar a ser uma parceria, e tudo o que fazes pode voltar a ser uma escolha do teu Ser completo. Assim chego à essência de todo o trabalho - meditação, sessões de sons, workshops, cursos, coaching ... o acompanhamento das pessoas no processo de compreender o seu corpo, e através do corpo, a sua vida. Para que possam entender como funcionam, quais as estratégias que têm aplicadas para resolver os seus assuntos e a sua vida, e quais os resultados das mesmas. Para que possam recomeçar a caminhar sobre o seu próprio trilho, voltar a fazer as suas escolhas a partir de um sistema saudável e harmonioso. Para que se possam curar a si próprios, e voltar a ser Uno e inteiro, livres e independentes. Para que possam dar forma a sua própria vida em vez de sofrer dela. O meu trabalho destina-se a pessoas que se querem encontrar, e assumir-se tal e qual como são. Que estão dispostos a olhar para si sem preconceitos, sem julgamentos, compassivamente. É essa a minha motivação - ou vocação se assim quiseres chamar.  Pessoas que procuram o encontro consigo próprio, encontram sempre o caminho - e ofereço os meus serviços para quem queira acompanhamento.    

Experiências individuais - Sessões de sons e cristais (de relaxamento ou terapêuticas) - Meditações - Cerimónias e rituais xamânicos      

Experiências para grupos - Sessões de sons e cristais (de relaxamento ou com objectivo específico) - Meditações guiadas - Viagem xamânica - Cerimónias ligadas ao ciclo da Natureza - Workshops- Retiros

Gostaria de saber mais? Clique aqui


Mensagens populares deste blogue

Lua Cheia em Capricórnio: encontrar um espaço seguro

Eclipse Lunar em Escorpião: encontrar novas perspectivas

A primeira Super Lua de Agosto